quarta-feira, 14 de maio de 2014

to hold you I space.

(para ser lido ao som de Tom Hanreich, My one and only love)

                  sinto sua falta tão interna mente em mim que chega tal qual jazz com whisky cigarro fumaça e uma melodia cansada de ser. tem um vazio diferente daqueles de clichê de amor romântico. tem um buraco distante de mim por dentro chegando até o outro lado de mim. por mim sem mim sem virgula esperança ou dor. é só um espaço. e crua desnudada intensa. escrevo como se fosse para outros. braços pernas ouvidos e língulas. todos cheios desse espaço de você que são os outros. preenchi mento. perco a caligrafia. meu corpo responde a vida como quem vai pra não perder a hora. traço distancias. todas retas. uma hora quem sabe encontram a si num horizonte cálido. eu não choro. eu transbordo. e se é que isso existe eu ainda. 


Nenhum comentário: