terça-feira, 15 de março de 2011

"coisa mais divertida do mundo"

Tân, tarantân, tarantân, tarantân.... Aí já sei que vai tocar quando eu to no computador. Aí eu já pego na mão e fico esperando. Aí vem "You´ve got mail!" num som embalado por um coral de vozes femininas sensuais e alegres que realmente me fazem acreditar que receber mensagem é a coisa mais divertida do mundo. E quando ele fica no silencioso durante a aula deixo a bolsa colada no meu colo, se vibrar eu já olho. E fica aquela mensagem piscando com esperança mortal de ser atendida, "Mãe chamando". Calma mãe, eu penso, já vou atender. E antes mesmo de atender, converso com minha mãe por telepatia. De manhã é ensurdecedor, mas é o único companheiro pra madrugar de segunda a sábado num toque que me faz levantar como se a orquestra sinfônica alemã estivesse embalando meus pés pra fora da cama.

êta amor tecnológico.

Nenhum comentário: