quinta-feira, 27 de março de 2014

vez

Era uma vez quando eu me apaixonei por um sotaque e depois tive azia de amor.
Era uma vez quando ele falou.
Não foi daquela vez que eu perdi a hora.
Nem foi quando tudo calou.
Senti que foi numa vez, o jeito de se debater e morrer na praia, tal peixe pré frito.
Era uma vez um recife lindo.
Era uma vez um monte de peixinho.
E num lago cristalino uma vez
Cacei baleias e sobrevivi a um ataque mortal de uma sereia.
Era uma vez a gata me arranhando pela perna
deslizando cambaleante
disfarçando a malandragem de ser uma vez gata.
Era uma vez um desarranjo
um desalinho
um arcanjo fora do ninho, que se apoderou de mim
e depois veio dizer que eu não rezava, ai ai ai anjo
Sabes bem sobre aquela vez, que rezei sobre teu corpo descansado na minha cama.
ninguém hoje chama
isso de era uma vez
porque feitiço de anjo a gente não conta
a gente só tal vez.

Nenhum comentário: