sábado, 5 de junho de 2010

tópicos pra motivar as idéias.

_ Dias nublados enchem minha janela.

_ Estreiamos quinta feira em Barra Mansa o novo espetáculo de rua da Sala Preta, As Viúvas de Domingos. Chuva, sol, público bom, deslizes de texto, música e saltos. Incredible experience.

_ Fiz meu primeiro plantão de sala de parto quarta feira. Cinco cesarianas e dois partos normais. Um monte de vida nova e eu achando que a minha é novidade. O que é, sim. Novidade todo dia. Isso, Suzana, é a vida acontecendo. Não precisa ficar bolada.

_ Saudade de um tempo que ainda não veio.

_ Conhecer gente nova é sempre uma gratificação. Um prazer master.

_ Engraçado pra quem me conhece superficialmente, mas eu rezo todo dia. E esses dias tenho rezado mais. Acho que a velocidade das coisas me deixa com uma fé exacerbada.

_ Sabe, as vezes a gente reclama, mas nossos pais sempre serão daquele jeito mesmo. E pai e mãe, serão sempre pai e mãe.

_ Segundo minha memória seletiva, tem uns vinte dias que não leio, assisto ou acesso um jornal. Notícias do mundo, sei pouco. Sei mais da gente daqui mesmo. É ruim isso.

_ Conciliar meus horários tem sido cada dia mais difícil.

_ Sabe que o lixo é legal? É parte descartável das nossas pequenas vidas de minutos. E quando se renova vida, se recicla lixo também.

_To com medo de entrar de férias. Já programei tanta coisa ao mesmo tempo que já to começando a desistir de ter esses dias de folga. Descansar pra quê?

_Cansaço e alegria andam juntos.

_ Meu irmão mora longe. Agora, pela primeira vez, de verdade.

_ Hoje as sete da manhã acordei pra estudar reanimação neonatal. Como já disse minha professora e agora minha mais nova mestre e exemplo de vida: "tem que pipocar, não pode ser peruá"

_ Salve os novos óculos de sol do amigo, salve a chuva que só arma e não cai, salve o chapéu do artista, salve as mãos dos doutores que fazem nascer a vida todos os dias, salve o lixo que se recicla, salve onze meses de aconchego, salve a família que abraça tudo.

_ E fim.

Nenhum comentário: