_ Dias nublados enchem minha janela.
_ Estreiamos quinta feira em Barra Mansa o novo espetáculo de rua da Sala Preta, As Viúvas de Domingos. Chuva, sol, público bom, deslizes de texto, música e saltos. Incredible experience.
_ Fiz meu primeiro plantão de sala de parto quarta feira. Cinco cesarianas e dois partos normais. Um monte de vida nova e eu achando que a minha é novidade. O que é, sim. Novidade todo dia. Isso, Suzana, é a vida acontecendo. Não precisa ficar bolada.
_ Saudade de um tempo que ainda não veio.
_ Conhecer gente nova é sempre uma gratificação. Um prazer master.
_ Engraçado pra quem me conhece superficialmente, mas eu rezo todo dia. E esses dias tenho rezado mais. Acho que a velocidade das coisas me deixa com uma fé exacerbada.
_ Sabe, as vezes a gente reclama, mas nossos pais sempre serão daquele jeito mesmo. E pai e mãe, serão sempre pai e mãe.
_ Segundo minha memória seletiva, tem uns vinte dias que não leio, assisto ou acesso um jornal. Notícias do mundo, sei pouco. Sei mais da gente daqui mesmo. É ruim isso.
_ Conciliar meus horários tem sido cada dia mais difícil.
_ Sabe que o lixo é legal? É parte descartável das nossas pequenas vidas de minutos. E quando se renova vida, se recicla lixo também.
_To com medo de entrar de férias. Já programei tanta coisa ao mesmo tempo que já to começando a desistir de ter esses dias de folga. Descansar pra quê?
_Cansaço e alegria andam juntos.
_ Meu irmão mora longe. Agora, pela primeira vez, de verdade.
_ Hoje as sete da manhã acordei pra estudar reanimação neonatal. Como já disse minha professora e agora minha mais nova mestre e exemplo de vida: "tem que pipocar, não pode ser peruá"
_ Salve os novos óculos de sol do amigo, salve a chuva que só arma e não cai, salve o chapéu do artista, salve as mãos dos doutores que fazem nascer a vida todos os dias, salve o lixo que se recicla, salve onze meses de aconchego, salve a família que abraça tudo.
_ E fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário