domingo, 7 de fevereiro de 2010

futuro é um lugar que não existe. e eu insisto em fazê-lo vivo.

é que eu to longe agora.
estou num outro lugar.
estou insatisfeita.
estou vislumbrando meu futuro com a cena desse presente de hoje, tão claro e quente.
não gosto desse futuro com cena de hoje.
estou fugindo.
estou querendo isolar minhas pérolas e guardar meu amor dentro de uma garrafa.
quero jogar a garrafa no mar.
e aí só vou encontrar num outro tempo.
num tempo em que esse tamanho de responsabilidade que eu tenho hoje será passado cru e embaçado.
é que agora eu to perto de ser grande.
e eu não estou pronta pra ser grande agora.
domingo é dia de amigo, conversa e animação.
a preparação pro futuro vem só depois.
e , veja só eu, me preparando agora.
estou hoje com os ombros tensos.
vejo então que preciso de olhar.
preciso de carinho.
abraço com força meu sonho de ir embora.
pra longe, cavalgando em alguma ventania eu irei.
falta pouco.
um monte de coisa me dói.
mas esse reluzir de futuro presente me deixa rígida.
acabo por me perder em não-quereres.
é que hoje estou longe, mas estou dentro.
muito dentro de mim.
quero ar, flor, brisa, frio cálido azul.
quero amor de mãos dadas com aconchego de cama, sofá.
não quero onda.
não quero convenções.
cansei de convencer.
quero ser eu.
é que hoje estou longe, mas perto de mim.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fico com medo de pensar no futuro. Nem sempre ele poderá ir com minha cara.
Some não! ficadica

Abraço e um beijo.

Suzana Zana disse...

dá licença. a carapuça serviu.