sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

o problema do silêncio é que ninguém escuta.

Estou realmente cansada de ser a ouvinte de todo mundo. Médico do latim 'aquele que se inclina para ouvir'. Para meus amigos, que só me ligam ou me procuram quando precisam de algo em troca, sejam minhas orelhas ou coisas materiais acessíveis. Para meu irmão, que sumiu num mundo onde eu jamais conseguirei entrar, por mais que eu insista em acreditar. Para meus pais, que acham que eu já cresci. Para meu namorado, que tem tanta coisa pra cuidar que muitas vezes não consegue olhar pro lado e ver que eu preciso que ele cuide de mim também. Para mim, que entrei num fosso de ansiedade e não consigo para de ficar em silêncio, que também é uma forma de pedir ajuda. O problema do silêncio é que ninguém escuta.

Nenhum comentário: