domingo, 23 de janeiro de 2011

o que tem pra hoje ou o ciúme do domingo

Ai ai ai. Está dando certo. A vida, o tempo, os consensos e até as dúvidas. Ta no sol lá fora. E eu sei de novo de algumas mesmas coisas que eu quero, e já quis.
A música que toca é estimulante pra buscar a vida, sabe?
Tenho mau-hálito, mas e daí? Vou tratar. Meu pé é feio, mas e daí? Não tem jeito. Me conformo e uso as sandálias mais abertas. Não dá tempo de fazer teatro e daí? Fujo nas madrugadas, em sono e sonho profundo. Não vou no plantão amanhã e daí? Tenho cinco meses pra aprender a vida de branco. Ta certo, é pouco. Mas é o que tem pra hoje. Morro de ciúmes daquela menina que finge ser boa, e daí? Assumo mesmo e acabo percebendo que sou bem melhor que ela. Não posso ir ver meus amigos hoje e daí? Eles vem me ver amanhã e ainda trazem cerveja! Não posso frequentar o Centro esse ano e daí? Vou ano que vem. Não sei ficar muito tempo feliz, e daí? Depois da maré ruim sempre vem a calmaria. E daí mundo? Pode fazer obstáculo o quanto quiser, eu desvio. Eu pulo. Eu derrubo.

Nenhum comentário: