segunda-feira, 19 de julho de 2010

minha cabeça.

Seletividade profissional: o paciente expõe-se a determinados antígenos. Seletividade utilitária: suspeita-se estar relacionado a um elemento de uso diário. Testes de contato: utéis na identificação da substância. Focos: cutâneo, urinário, abdominal, endocárdico, sistema nervoso central e desconhecido. Dor grave em quadrante esquerdo. Puta merda! Menarca aos seis anos. Jura? Dermatites. Piodermites. Desidrose descontrolada. Paixão aguda. Não acredito! Ta pensando que beiço de jegue é arroz doce? Pingar amônia no olho. Lava com soro. Queima e dói pra caralho, eu sei. Aguenta a dor. Enquanto o calázio é processo inflamatório crônico. Perifoliculite Abscendens et Suffodiens de Hoffman. Apresentação ao meio dia. Criança perguntando o que é uma escaleta. Somos feitos de matéria elementar. Ivermectina, seis miligramas, via oral, dose única. Não pode para crianças abaixo de quinze quilos. No Brasil até recentemente, o único foco conhecido estava restrito aos índios Yanomami, habitantes da região limítrofe entre a Venezuela com os estados de Roraima e Amazonas. índios de Timburibá. Por favor levem um cabo de vassoura e as meninas uma saia. Gancho! Con-tra-tem-po! Poxa, como foi bacana te encontrar de novo. Mecanismo alérgico. Orkut tem recado novo de alguém pra mim. Pra você. De quem foi a idéia de fazer uma festa junina de aniversário? Este problema é ainda agravado pelo alto índice de auto-medicação. Achei um carrapato em mim. Joguei uma barata na Mônica, uau como ele ficou 'blava'! Sarcoptes scabiei. Eu pensei em hemorragia subcutânea somente. Eu faço uso de minipílula. Pai tossindo. Pai abraçando. Pai falando coisas que eu não lembro relacionadas a superproteção. Me abraça e cuida de mim? Você faz carinho por dentro. E ás vezes por fora também. Não, Jessica, ele não está em casa. Epidemiologia. Comissão de formatura. Tenho que pagar o último boleto. Já venceu. Você sabe como faço pra chegar na policlínica da mulher no Aterrado? Puxa, mas você mora aqui! Feijoada na Sala, quem poderia imaginar? Dois a cinco dias após o contágio. Candidíase vaginal. Infecção bacteriana grave. Vítima de espancamento. Oh, minha filha, gente nova não gosta de conversar com gente velha não. Horário novo. Vou perder Devir. Não vai ter mais Devir. Vai ser só reunião. Não aguento mais reunião! Reunião científica da Liga Acadêmica de Infectologia. Que o vinho quente do coração lhe suba a cabeça, espessa. Jejé!
Amanhã. Hoje?

Um comentário:

Unknown disse...

Que demais!... pude sentir a loucura q está sua cabeça.. mas rialto com a balata na Mônica hahahahahaha