quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

posto post em tópico, pra curar o dia.

- Ta armando um chuvaréu. Adoro chuvaréu. É quando o céu desaba. Normalmente ele já desaba na minha cabeça por outros motivos. Quando chove, ele tem uma boa justificativa pra cair.

- Hoje o dia foi (está sendo ainda) difícil. Por um lado é horrível. Por outro lado, gosto de dias difíceis. Eles dão graça à dor.

- Roí minhas unhas. A quanto tempo, Meu Deus, eu não fazia isso.

- Qual o limite da simpatia?

- Fico muito animada com os jogos de inverno de Vancouver. Engraçado, porque até pouco tempo nem sabia que eles existiam.

- Esse calor está infernal. Enfim, moro num país tropical, abençoado por Deus. E como já disse meu querido Professor Dr. Albino, Deus é brasileiro e passou por Barra Mansa.

- Descobri que não consigo ficar um dia inteiro sem emitir um sorriso.

- Estou com saudade de muita coisa. Não ta doendo ainda, mas ta aqui, existindo.

- Sinto falta da Sala Preta hoje.

- Preciso furar minha parede pra colocar os quadros. Benditos quadros, há um mês encostados na parede.

- Tenho medo de furardeira e de escada rolante.

- Queria mesmo agora um abraço e um sono leve, bem dormido até amanhã de manhã.

- Tenho ficado muito tempo sozinha. Ótimo pra quem se aguenta bem como eu.

- Preciso revelar algumas fotos pra poder registrar emoção e saudade na parede.

- Agora ta caindo raio junto com o chuvaréu.

- Pelas barbas do profeta, hoje ainda é quarta feira.

- Óh dia......

Nenhum comentário: