sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

vamos por partes....post em tópicos. Assim a gente se entende.

- a semana foi maravilhosa. Salve a sexta-feira !

- aos amigos de jaleco, sinto-me aérea com aquela aura infantil que não me larga. Me persegue, me leva, me joga, me faz melhor.

- aos amigos do Coletivo, meu corpo dói, minha mente cala, minha alma canta.

- preciso renovar minha identidade, desde 2006 vencida. Shame on you, Jessica.

- tenho dois quadros pra pendurar na parede. Tô em dúvida se vai ficar bom.

- agora escrevo em tópicos porque ta difícil organizar o pensamento.

- vejo céu azul onde não tem.

- tenho saudade de quem está longe. Mas a pior é a de quem está perto.

- Não acho as pilhas da minha máquina fotográfica.

- hoje preciso estar no mundo. Comecei o dia do lado de fora dele, e me vi com ele assim, me olhando de lado como que perguntando: "vai entrar não? não tenho o dia todo!"

- hoje quero pipoca, filme, teatro, música, fome e amor.

- quem é que não quer amor todo dia?

- Zana, profissionalismo a gente traz dentro da bolsa. Nem precisa citar. Amigo a gente traz dentro do peito. Nem precisa dizer.

- Shibill, o terror da mulecada, cruzou comigo na rua hoje de manhã: saia amarela brilhante, brinco de strass. É só falar que ela aparece. Juro! Uma gata!

- É marinheiro.....quem te ensinou a nadar? Foi o tombo do navio ou o balanço do mar?

- E pra todos que me criticam (ou invejam) : vão todos se foucault!

- Salve a sexta- feira!

2 comentários:

NILO disse...

moça, meu corpo também é pura dor muscular!
só pra constar: adoros formato !em tópicos"

Suzana Zana disse...

dentro do peito tá guardado mas as vezes eu procuro fora mesmo. no mundo. e não acho. acabo encontrando apenas ccolegas de trabalho.
agora já passou...